Buscar
  • Doutor Plástica SP

Mesmo com pandemia, cirurgias plásticas continuam em alta

Atualizado: Abr 28

"Nem mesmo o coronavírus impediu que algumas pessoas fizessem intervenções. Muitas colecionam mudanças e dividem as experiências nas redes sociais"


Reportagem do Jornal Correio Braziliense: Mesmo com pandemia, cirurgias plásticas continuam em alta. Leia Mais no Blog da Clínica de Cirurgia Plástica Doutor Plástica

"Nem mesmo a pandemia impediu que algumas pessoas fizessem mudanças no corpo, sejam elas por meios cirúrgicos ou por técnicas não invasivas. Com protocolos de segurança, como uso de máscara durante consultas e exigência do exame da covid-19 atualizado entre os exames pré-operatórios, algumas pessoas procuraram melhorar a aparência." (...)



"Entre cirurgias, botox e preenchimentos, o relações públicas Daniel Abem passou por uma verdadeira transformação em 2020. No período de um mês, entre setembro e outubro, ele passou por cinco plásticas e ainda alguns procedimentos estéticos como preenchimento para harmonização facial. Ele conta que sempre teve vontade de fazer mudanças na aparência, tanto que já tinha colocado lentes nos dentes e, em fotos antigas, sempre fazia retoques e consertava tudo que não gostava ao ver aplicativos. Agora, aposentou o Facetune e garante que, no máximo, usa algum filtro para melhorar a pele." (...)


Leia a matéria completa, publicada no Jornal Correio Braziliense, no link abaixo:


https://www.correiobraziliense.com.br/revista-do-correio/2021/01/4900591-mesmo-com-pandemia-cirurgias-plasticas-continuam-em-alta.html


8 visualizações